quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Nova sessão: Correio das Fadas

Oi, gente! Caramba, quanta coisa acontecendo ao mesmo tempo! Tenho recebido muitos e-mails de todo o Brasil de pessoas que se emocionaram com Lua das Fadas. Então resolvi abrir esse canal para que esses recados possam ir para o mundo, pois são muito bonitinhos e inspiradores em sua maioria! Fico muito feliz que a história esteja conseguindo tocar tantas pessoas sensíveis e espero que eu consiga continuar fazendo isso com meus outros livros! Para inaugurar a sessão, vamos conferir o e-mail da Lia, que tem 12 anos e mora em Fortaleza, Ceará, e também quer ser escritora! Para mandar seu e-mail falando sobre meus livros de fantasia, é só escrever para eddie@eddievanfeu.com, e eu responderei aqui!


"Eddie, meu nome é Lia, tenho 12 anos e moro em Fortaleza, Ceará. Estou te escrevendo pra dizer que li o seu livro Lua das Fadas e me apaixonei pela obra. Na verdade, amo muito histórias desse tipo, com fadas, elfos, criaturas mágicas e tudo que envolve magia e aventura.
Eu comprei Lua das Fadas na bienal do livro, queria achar um livro muito bom, que me tirasse desse mundo enquanto eu lia. E esse livo foi o seu. Me encantei com a história. Me imaginava vivendo aquela aventura no lugar da Bianca. Ri com ela, chorei com ela, fiquei feliz com ela, e fiquei triste também. Eu acredito que exista seres mágicos. Os meus preferidos são elfos. Amo os elfos. Só de ler essa palavra eu já fico com uma paz imensa e uma felicidade inexplicável. Achei Analice super sortuda por se casar com um.
Enfim, queria te parabenizar por escrever essa obra magnífica e fico imaginado como você deve se sentir incrível de ter escrito uma história dessas, com seres fantásticos em um mundo fantástico. Você acaba de ganhar mais uma fã dos seus trabalhos. Bom, apesar de eu só ter lido um livro seu, sei que todos os outros são bons. Você é uma ótima escritora.
E, você é quem criou a page da Lua da Fadas no facebook? E é você quem publica também? Só por curiosidade. Eu tenho muita vontade de criar uma história de aventura como essa. Que envolva seres mágicos. Eu estou escrevendo um livro com a minha irmã, mas não tem nada a ver com o assunto. É uma comédia romântica. A história é muito legal e engraçada. Se um dia for publicado, gostaria que fizesse muito sucesso como o seu. Obrigada."


Resposta da Eddie:

Oi, Lia!

Tudo bem? Adorei seu e-mail, fiquei super emocionada de saber que você se inspirou com Lua das Fadas! Espero que você escreva muitas histórias e que eu possa lê-las um dia! Sim, fui eu quem criou a página do Lua das Fadas no Facebook e sou eu quem atualiza e posta tudo lá, assim como no blog. Eu queria postar mais, mas tenho que escrever e gerenciar outros blogs. Espero que você também goste da continuação de Lua das Fadas, O Trono Sem Rei. O final da saga sai na Bienal do Rio, em agosto. Você o encontra aqui: www.linhastortas.com
Um super beijo pra você e continue escrevendo! Beijos pra sua irmã também!

Eddie


Um comentário: