segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

CORREIO DAS FADAS 03: MELHOR QUE CREPÚSCULO??!



Gente, não imaginei que essa ideia ia dar tão certo! Nosso Correio das Fadas está bombando, mas por questão de tempo, só consigo postar uma cartinha por dia, então vamos lá! Se você leu Lua das Fadas, O Trono Sem Rei, O Portal ou outros livros de ficção meus, escreva e receba sua resposta aqui! Se desejar que seu endereço de e-mail seja publicado, é só avisar! Assim, você pode fazer mais amigos! Se não avisar, não coloco porque tem muito maluco no mundo, metade deles na Internet... Você pode escrever para eddie@eddievanfeu.com
Nosso e-mail de hoje é da Layra Cristina, fã de Crepúsculo e que escreve fanfics!

"Oiee^^

Em primeiro lugar, queria dizer que o seu livro é simplesmente perfeito. Nunca um livro me emociono tanto. Chorei no final como se fosse uma criança. Mas, também, é triste mesmo... Eu estava achando que o Zac não voltaria mais. E bem que tudo se encaixava... Foi a própria Bianca que fez tudo aquilo, fazendo (spoiler deletado)... Enfim, eu amei tudo. Eu li seu livro em um dia. Melhor, em uma tarde inteira.



Sabe, eu amo escrever, e sei que não é nada facil ser escritora, mesmo eu não sendo... Eu escrevo fanfiction, sobre crepusculo (não ria por favor), mas tenho que falar: seu livro é muito melhor que crepusculo. Muito mesmo.
Ele até podia ser um filme, e tal.... Eu assistiria com toda certeza.
Voltando ao foco, se um dia eu conseguir realizar meu sonho, gostaria de ser uma escritora como você. Com capacidade de escrever uma história tão fascinante...
Espero que um dia eu chegue lá. Vou fazer tudo que estiver em meu alcance..

De qualquer jeito eu irei comprar os seus livros. Já sou totalmente sua fã.
Beijos.

Layra Cristina"

EDDIE RESPONDE:

Oi, Layra!

Nossa! Muito obrigada por escrever e por ter curtido meu livro! E por achá-lo melhor que Crepúsculo! Nada contra Crepúsculo, mas é sempre maravilhoso quando sua obra é comparada a um arrasa-quarteirão e ainda é tida como melhor (crepusculetes, não se ofendam!).

Também achei muito legal você escrever fanfics e eu jamais riria disso! Sabe por quê? Porque eu também escrevi muita fanfic!!! Comecei com um filme de terror de casa assombrada em que eu escrevi (eu tinha uns 12 ou 13 anos um caderninho inteiro recontando a história, só que com eu e meus amiguinhos da época como protagonistas. Era um daqueles filmes em que morre um a cada cinco minutos. Minha amiga Ana Clara falou que esperava que eu escrevesse agora uma história original, então eu comecei a escrever crônicas e um romance (que era muito ruim!). Mas eu continuei escrevendo fanfics. Eu pegava minhas séries de TV favoritas e escrevia novas histórias com mais drama, mais violência, mais profundidade e isso me ajudou a escrever especialmente cenas de ação.

Então, se você gosta de escrever fanfics, saiba que é uma poderosa ferramenta para escrever suas próprias histórias. É como um exercício divertido! Tipo a ZUMBA! Adoro a zumba! Mas é só um começo, ou um meio, uma ferramenta! Não fique só nas fanfics, parta para suas próprias criações.



Também li muitas fanfics, de Super Campeões, Yu Yu Hakusho e Esquadrão Classe A. Algumas eram muito bem escritas! Um super beijo pra você, Layra, meu e do Zac, e que um dia eu possa ler suas histórias também!

E pra quem gostou de Lua das Fadas, vale lembrar que a sequência, O Trono Sem Rei, já está disponível. Já a história dos pais de Bianca é contada em O Portal, que está em seus últimos exemplares. Você pode pedir os dois no www.linhastortas.com, e receber em sua casa!



2 comentários:

  1. Minha mãe vai comprar hoje ,eu acho , O Trono Sem Rei mal posso esperar :)

    ResponderExcluir
  2. Eddie, Lua das Fadas consegue ser melhor que todos os livros da Série Crepusculo juntos... E Alcatéia Prateada Idem... e O Portal idem.... vc é a melhor!

    ResponderExcluir