domingo, 19 de maio de 2013

A CANÇÃO DOS QUATRO VENTOS


A galera curte a história de Lua das Fadas e O Trono Sem Rei, mas fica curiosa sobre a veracidade do que conta o livro! Pois é, eu  sempre pesquisei, li e vivenciei muito sobre outros mundos, a magia e outras dimensões. Então, pode acreditar, tudo o que está nos meus livros tem um eco de verdade. O legal é que você pode conhecer e aprender mais sobre outras dimensões ao mesmo tempo em que se diverte! Afinal, que jogue a primeira pedra aquele que não se divertiu nem um pouquinho com Zac, Bianca, Lorena, Urbain, Marcos e Marcel? O próximo livro da série, e último, está chegando! É "A CANÇÃO DOS QUATRO VENTOS", a ser lançado na Bienal do Livro do Rio! Espalhe a notícia! AOS QUATRO VENTOS!!!! Estarei no estande da Loyola, com Renato Rodrigues lançando Dragões de Titânia 3 - A Dama da Montanha!
Na ilustração, Carolina Mylius pinta Nancy Almeida!


15 comentários:

  1. Terminei de ler O Trono Sem Rei hoje. É um livro incrivel. Adorei ver a familia de Bianca participando mais da historia no segundo volume. Marcos é hilário e Marcel é muito gato. Urbain é um homem de fibra e incrivelmente sedutor. Zac e Bianca estão tão fofos juntos...E ficou muito interessante mostrar o outro lado de Zac. A dualidade da alma e personalidade do garoto fica clara em um momento de extremo limite. Mas acredito que o amor que ele sente por Bianca vai prevalecer transformando-o por completo. Isso nos faz lembrar que todos temos luz e trevas dentro de nós e que em situações críticas nosso lado obscuro pode prevalecer mas o amor é o antidoto mais poderoso do universo capaz de fazer florescer o que há de mais bonito em nós. O Trono Sem Rei é uma leitura fascinante que nos faz sonhar com esse mundo encantado e que prende o leitor a cada página fazendo com que continuemos lendo durante horas instigando nossa curiosidade para saber o que vai acontecer em seguida. Parabéns Eddie Van Feu por me proporcionar essa maravilhosa viagem por esse mundo encantado. Ansiosa pra ler o próximo livro dessa série que encantou minha alma. :)

    ResponderExcluir
  2. Eddie, você pode mandar a resenha de A Canção dos Quatro Ventos? Estou muito curioso para saber. Eu adoro!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. Eddie, como vai ser o terceiro livro de Lua das Fadas? É MUITO LEGAL!!

    ResponderExcluir
  4. Eddie, eu também quero saber como vai ser o terceiro livro de Lua das Fadas como as pessoas acima. Por favor,responda.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Camila, pelas palavras inspiradoras! Espero continuara alegrando seus dias com minhas histórias! Quanto à resenha de A Canção dos Quatro Ventos, ainda estou escrevendo o livro, não tenho como fazer a resenha! Nem eu sei direito o que vai acontecer, pois a história vai se escrevendo sozinha! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. amei lua das fadas, chorei que nem um bebe na hora da morte do zac.sofri com a bianca. livro ótimo q me fez apaixonar por este personagem tão belo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Super bom seu livro!
    Me encanta, por sua incrivel capacidade de fazer com que ls leitores vejam o que está se passando como filme, mas é uma leitura, e das melhores qualidades.
    O unico livro que eu realmente me dediquei a ler.
    Mesmo porque ele é de otima qualidade!
    Esperando muito ansiosa a continuação: A canção dos quatro ventos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Letícia! Tudo bem? Obrigada e fiquei muito feliz por você ter gostado do livro! O segundo livro da série é O Trono Sem Rei e o terceiro é A Canção dos Quatro Ventos. Você encontra todos na www.linhastortas.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter a continuação de a canção dos quatro ventos??????

      Excluir
    2. Não por enquanto, Luísa!

      Excluir
  10. Terminei de ler a canção dos quatro ventos.
    Vai ter continuação?

    ResponderExcluir
  11. Não por hora, Letícia! Estou trabalhando em outras séries no momento, como Crônicas de Leemyar, Uma Guerra de Luz e Sombras e Alcateia. Quem sabe um dia?

    ResponderExcluir
  12. Amei o livro, é o meu favorito.Já li os três livros e queria saber se terá continuação? Estou super curiosa para saber qual é o favor que o Fauno queria e entres outras coisas que fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  13. Que bom que você gostou! No momento, estou escrevendo outras séries minhas que já estavam começadas, como Alcateia, Crônicas de Leemyar e Uma Guerra de Luz e Sombras. Quando encerrar ao menos uma delas, posso voltar ao mundo das fadas e descobrir o que o Fauno queria do Urbain!

    ResponderExcluir