terça-feira, 2 de agosto de 2011

FADAS E DRAGÕES NA BIENAL DO RIO!


por Renato Rodrigues
Toda edição da Bienal do Rio, a organização homenageia um país. E justamente neste ano, onde o Brasil será o destaque, teremos o maior número de autores estrangeiros convidados na história do evento. São 23 gringos já confirmados para a boca livre!

Mas os brazucas também estarão em alta:

Dias 3 e 4 de setembro, Eddie Van Feu ("O Portal" e "Alcateia - Prateada") fará duas tardes de autógrafos de "Lua das Fadas" no estande da Editora Escala e eu estarei lançando meu primeiro livro, "Os Dragões de Titânia - A Batalha de Argos", nas mesmas datas.

E vai ter brinde surpresa para quem comprar lá, heim!!!


Será uma semana especial para nós aqui no Alcateia.com, esperamos poder te ver por lá! :)
Os ingresso já estão à venda e é possível comprar a sua antecipada (R$ 12 a inteira) no site http://www.ingressomais.com.br/

Bienal do Livro RJ
de 1 e 11 de setembro no Riocentro.
(Leias mais detalhes sobre a Bienal na LOBOTECA)

Um comentário:

  1. Oiee ^^
    Terminei ontem Lua Das Fadas (ticha chegado ontem mesmo pelo correio ashuashasuhus) li num pique só, a história me pegou de jeito e fui que fui! Até minha mãe quer ler o livro =D
    Queria saber que horas voce vai está na bienal pq eu vou lah na estande pegar seu autografo 8D
    Beijos amei seu trabalho \o/

    ResponderExcluir