terça-feira, 21 de junho de 2011

Lançamento, tarô e outra promoção!

Agora que voltei à vida já posso voltar a postar as curiosidades e novidades! O Lançamento na Livraria Fênix, em São Paulo, foi TUDO DE BOM! Gente animada, bonita e cheirosa com seu Lua das Fadas e aproveitando pra levar pra casa seu Magia Prática de Franz Bardon! E aquele bolo de morango com chocolate tava boooom! A Patrícia Balan, minha grande amiga astróloga que me ajudou a traduzir o Bardon, estava lá pela primeira vez em Sampa desde o Avalon (2005). Claro que todo mundo se apaixonou pela astróloga mais lunática do planeta! Olha aí umas fotos maneiras!

A nossa tradicional foto da careta! Essas a gente tirou no fim, então muita gente já tinha ido embora! Mas ficou a careta!

Essa a gente tirou pra não parecer maluco. Mas não funcionou com a Patrícia.

Aqui sou eu, o Pedro Guardião e a Patrícia tentando tirar foto do fotógrado e entender a máquina.

E aí estamos nós com o Luiz, estudando do Bardon!

Tem mais foto, gente! Eu posto essa semana, falou? Já aprendi a diminuir tudo de uma vez, então tá mais fácil! Mudando de assunto, a Saphyra Rubi, que se apaixounou pela história, também mandou uma linda carta do tarô das fadas que ela tem que traz uma imagem que ela achou a cara de Zac e Bianca. Veja você e dê sua opinião.


E nessa semana, eu já solto o resultado da Promoção Maluca das Fadas! E já solto também a nova promoção, essa com uma pergunta difícil que dará direito a um prêmio surpresa especial e a resposta correta sorteada receberá em casa um espelho encantado das fadas, para abrir portais para o reino das fadas, ajudando na realização de desejos, amizade, amor e boa sorte! Esse espelho é único, será feito e encantado por mim só pra essa promoção! Então, aguarde!

5 comentários:

  1. Abraços para todos!!!!!!!!!!!!

    A carta é do tarot Jardim dos Anjos de Patricia Gebrim da editora Pensamento.

    Beijos
    Saphyra Ruby
    Bom feriado

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eddie...
    O evento foi muito legal... Pena não poder ter ficado até o final. Mas o que quero dizer é outra coisa. Acabo de ler o Lua das Fadas e assim cheguei ao primeiro final, caí em prantos, chorando como uma criança. Isso sempre acontece quando vejo um ser magico ou divino passar pelo que passou Zac e as demais criaturas magicas. É como se eu estivesse lá, mas nada pudesse fazer. Isso foi desesperador. Não é uma história de ficção. Ela aconteceu, eu vi. No segundo fim, mais uma vez chorei e com uma dor no peito, senti uma alegria crescer.De forma estranha, senti o que Thomas sentia. Eu sempre choro em filmes e livros onde elementais passam pelo que passou Bianca, Zac e os demais. Acho que foi por eu ter vivido lá em outras vidas, quem sabe. Há um elfo que agora me acompanha e que leu o livro comigo. Eu o chamo de Zac II, pois se parecem de certa forma. Mas não é isso também que quero dizer e sim que este seu trabalho foi simplemente divino e me fez ver que a grandeza está em coisas simples. De todo o coração, parabéns e espero que jamais sua luz diminua, mesmo que a realidade densa em que vivemos possa por vezes aparentar nos esmagar. Peço aos anjos e aos Reis e Rainhas elementais que a inspirem a escrever ainda mais outras histórias, pois precisamos de mais portais para este mundo belo, como o que você abriu neste livro.
    Meus sinceros e verdadeiros pedidos de Luz a Seu Ser, que sempre caminhe pela luz Azul da Lua.

    Eri, The Evenstar.

    P.S: Agora sei quem você disse parecer comigo de seu livro. Seria o Guarda Élfico da Rainha Paralda?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Eri!

    Nossa! FIquei emocionadada com sua reação! Estou super feliz de estar fazendo as pessoas chorarem, por mais que isso seja uma coisa horrível de se dizer! Tenho problema com nomes, só conseguirei lembrar claramente de você com a foto. Adorei sua resenha e adoraria se você pudesse postar no Skoob, pois está bem legal! Aproveita e avalia o livro. Estou trabalhando pra divulgá-lo o máximo possível! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Eddie!

    Certamente ficarei feliz em fazê-lo. Verificarei mais informações sobre o Skoob e postarei com satisfação. Pode ter certeza que assim que eu voltar a fazer publicações em meu blog (andei meio afastado dele, são tantas portas se abrindo...) com uma atenção especial para o Lua das Fadas. Certamente este portal não se fecha, no que depender de mim.
    Uma coisa curiosa que pude observar na capa do livro é que ela também lembra a lua nova, que também é uma lua especial para as fadas. A lua na capa lembra tanto a lua azul quanto a nova...
    Eu sou o loiro que estava de blazer cinza na estréia do livro. De qualquer forma coloquei minha foto aqui. E pode contar comigo, ficarei feliz em dar meu depoimento! Só me mande depois umas caixas de lenço,pois toda vez que lembro, choro.

    Abraços e muita LUZ!

    ResponderExcluir
  5. neto._top10@hotmail.com6 de julho de 2011 às 16:09

    AA Queria ter ficado ate o Final,tava tão legal,mais eu moro do outro lado de São Paulo.Mais na proximo vou tentar espera ate a Ultima formiga Sair (Brincadeira).Foi tudo muito boom e tomará que a Patricia Balan volte,ela e pura emoção.HAHAHAHA

    Bejoo Pra Todo mundo.

    ResponderExcluir